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SLTI inicia ciclo de palestras em Audiência Pública sobre Gestão Eletrônica de Documentos

publicado: 05/07/2011 12h54 última modificação: 27/07/2016 14h53

Com o tema “Marco normativo da GED”, João Batista de Oliveira Ferri, Diretor do Departamento de Governo Eletrônico, da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação/SLTI do Ministério do Planejamento, abre o 1º Painel em Audiência Pública na Procuradoria-Geral da República.

Especialistas da Administração Pública e representantes da sociedade civil estão reunidos durante todo o dia de hoje (5/7), em Brasília, para debater a gestão eletrônica de documentos, na audiência pública “Gestão Eletrônica de Documentos – Desafios e Perspectivas” promovida pelo Ministério Público Federal, com o apoio da Controladoria-Geral da União e da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

No 1º Painel, intitulado “Gestão Arquivística Eletrônica de Documentos”, foi apresentada pela SLTI como motivação inicial, a importância da gestão eletrônica de documentos para a sociedade e para a administração pública, bem como a legislação que trata a respeito do tema, com orientações e recomendações de melhores práticas para viabilização das soluções de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) dentro da gestão documental. A implementação da GED, entre outros benefícios, propiciará mais agilidade nos processos, economia e redução da tramitação de papéis.

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