Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogação da Chamada Pública para projetos de interoperabilidade

Notícias

Prorrogação da Chamada Pública para projetos de interoperabilidade

publicado: 10/07/2012 12h14 última modificação: 20/04/2016 10h15

Prezados(as) Integrantes da Comunidade SISP,

A Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI) do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, como órgão responsável pela comissão de coordenação da e-PING - Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico, lançou no dia 05/06/2012 uma Chamada Pública para processo seletivo de projetos de interoperabilidade visando a promoção e disseminação dos padrões estabelecidos para o Governo Federal.

A Chamada Pública alcança os projetos de desenvolvimento de sistemas e serviços de governo eletrônico que poderão obter apoio da SLTI mediante a celebração de acordo de cooperação técnica.

Esse apoio será fornecido por intermédio da disponibilização de recursos/serviços de consultoria e/ou a contratação de pontos de função em fábrica de software que serão ofertados às instituições.

Com o objetivo de ampliar o tempo para elaboração e proposição dos projetos, os prazos da Chamada Pública foram prorrogados.

Os novos prazos podem ser conferidos no Portal do Governo Eletrônico http://www.governoeletronico.gov.br/acoes-e-projetos/e-ping-padroes-de-interoperabilidade.

Atenciosamente,
Coordenação da e-PING

Fonte: SISP