Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Portal do Software Público lançará no Latino Ware a 6ª edição do Prêmio Ação Coletiva

Notícias

Portal do Software Público lançará no Latino Ware a 6ª edição do Prêmio Ação Coletiva

publicado: 16/10/2012 18h09 última modificação: 20/04/2016 10h46

A partir de ontem, dia 15 de outubro, até o final de novembro, serão avaliadas as contribuições dos participantes do Portal SPB para o VI Prêmio Ação Coletiva. A exemplo do ano passado, a contagem contará com as colaborações acumuladas de todo ano, assim a premiação passa a atingir os colaboradores que contribuem com maior regularidade.

 

O lançamento da sexta edição do Prêmio Ação Coletiva vai acontecer durante a abertura da Conferência Latinoware, na cidade de Foz do Iguaçu. O anúncio será realizado pelo diretor de sistemas de informação da SLTI, Corinto Meffe.

Os detalhes dos critérios e das regras são os mesmos de 2011, que foram discutidos em reunião da coordenação geral do Portal SPB, que ocorreu no 12o Fórum Internacional de Software Livre no ano passado. A coordenação geral resolveu manter as mesmas regras estabelecidas para o ano de 2011.

Conheça o regulamento da sexta edição da premiação no endereço a seguir:www.softwarepublico.gov.br/reg_acao_coletiva2012

A premiação será entregue na cidade de Brasília em evento organizado conjuntamente com a INTEL, empresa patrocinadora do prêmio. A data da entrega será definida pela comissão organizadora da premiação. A empresa INTEL é patrocinadora pela quarta vez da premiação e a ONG ATA permanece como entidade organizadora do prêmio.

Fonte: Portal do Software Público Brasileiro