Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Planejamento realiza oficina para debater estratégia geral de TI

Notícias

Planejamento realiza oficina para debater estratégia geral de TI

publicado: 13/08/2012 16h46 última modificação: 20/04/2016 10h17

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) realiza, nessa quarta-feira, 15, na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), a 4º Oficina Técnica para Elaboração da Estratégia Geral de Tecnologia da Informação (EGTI). Esta será a última oficina com os órgãos setoriais do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP) para debater a estratégia para os anos de 2013 a 2015.

O secretário de logística e tecnologia da informação, Delfino Natal de Souza, incentiva a participação dos órgãos setoriais na elaboração da EGTI. “O trabalho realizado nas oficinais é crucial para a efetividade da estratégia, e a presença dos órgãos certamente garantirá maior consistência e aderência”, complementa.

O SISP é a estrutura de governança pública utilizada pelo governo federal para a organização do trabalho, controle, supervisão e coordenação da área de TI na administração direta, autárquica e fundacional. O SISP é integrado por 218 órgãos, sendo a Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI), a unidade central do sistema.