Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Planejamento participa de seminário sobre contratações públicas de TI

Notícias

Planejamento participa de seminário sobre contratações públicas de TI

publicado: 10/10/2012 10h34 última modificação: 27/07/2016 14h42

Brasília, 10/10/2012 - Apresentar boas práticas em contratações públicas voltadas às áreas da Tecnologia da Informação (TI), Terceirização e Obras. Este é o objetivo do I Seminário sobre Boas Práticas em Contratações Públicas, que será realizado entre os dias 18 e 19 de outubro, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) será representado no evento pelo secretário de logística e tecnologia da informação, Delfino Natal de Souza. O secretário também será o mediador do debate sobre TI e Terceirização, que será realizado no dia 18, a partir das 16h30.

Na opinião de Souza, uma boa contratação na área de TI provoca a modernização da gestão pública e esta é uma preocupação que todo agente público deve ter. “Com a Lei de Acesso à Informação, os órgãos públicos devem investir na transparência de seus processos e a TI é uma ferramenta para isto”, complementa.

A participação é aberta aos gestores da administração pública. Para participar é necessário fazer inscrição até 16 de outubro de 2012. O seminário envolve palestras, debates e apresentação de cases. Para se inscrever, é necessário o preenchimento de um formulário na página da Câmara dos Deputados.

O seminário é promovido pela Câmara dos Deputados no âmbito da ações da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla).

Fonte: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão