Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Planejamento debate estratégia de Tecnologia da Informação com órgãos públicos federais

Notícias

Planejamento debate estratégia de Tecnologia da Informação com órgãos públicos federais

publicado: 22/08/2012 16h26 última modificação: 20/04/2016 10h44

Dirigentes e gestores da administração pública federal se reúnem na próxima terça-feira, 28, às 14h, no auditório do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), para debater a composição da nova Estratégia Geral de Tecnologia da Informação (EGTI). A EGTI orientará a governança de TI dos órgãos públicos integrantes do Sistema de Administração de Recursos de Tecnologia da Informação (SISP) entre os anos de 2013 e 2015.

O secretário de logística e tecnologia da informação, Delfino Natal de Souza, destaca a importância de discutir esta nova estratégia de forma colaborativa, com todos os órgãos do SISP. “O trabalho em conjunto é fundamental para a efetividade da nova EGTI”, complementa.

Ao longo do evento, serão realizadas duas mesas-redondas para discutir a nova estratégia. O debate será realizado por representantes do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Tribunal de Contas da União (TCU), Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev), dentre outros.

A programação completa do evento pode ser encontrada no portal do SISP. As inscrições também são feitas pelo mesmo ambiente virtual. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe da SLTI por meio do seguinte endereço eletrônico: sisp@planejamento.gov.br

Fonte: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão