Você está aqui: Página Inicial > Notícias > OEA oferece curso sobre Governo Eletrônico

Notícias

OEA oferece curso sobre Governo Eletrônico

publicado: 03/02/2011 11h51 última modificação: 27/07/2016 14h57

A Organização dos Estados Americanos (OEA) está oferecendo o curso Introdução à formulação de estratégias de Governo Eletrônico (e-gov).

A metodologia de ensino será à distância e com duração de sete semanas. As inscrições ficam abertas até o dia 18 de março de 2011 por meio do endereço http://preinscripcion.aulacapacitacion.com.ar/content/view/10/2/ - Link indisponivel

O objetivo do curso é possibilitar que os participantes adquiram domínio sobre os principais conceitos na área e obteruma visão global sobre desenvolvimento e implementação de projetos de e-gov; além de analisar experiências de sucesso de vários países. As aulas irão contar com a participação de tutores especializados para mediar e avaliar as atividades atribuídas aos participantes, além de esclarecer dúvidas e sugerir leituras. Os tutores entregarão semanalmente a cada participante uma avaliação sobre o desempenho cada um.

As aulas terão duração de sete semanas, com início em 19 de abril e término previsto para 7 de junho. Embora a metodologia do curso seja à distância, espera-se que o participante dedique, no mínimo, duas horas diárias durante cinco dias da semana.

Ao final do curso, os participantes deverão estar capacitados para trabalhar na preparação de uma Estratégia de Governo Eletrônico, com capacidade para se adaptarem às necessidades e desafios que poderão se apresentar em cada caso específico.

Para mais informações, acesse: http://portal.oas.org/LinkClick.aspx?fileticket=sYxXQHXjbY4%3d&tabid=1790 ou envie e-mail para: formacion@oas.org .