Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lançada Consulta Pública para software de processo administrativo eletrônico

Notícias

Lançada Consulta Pública para software de processo administrativo eletrônico

publicado: 18/01/2013 03h00 última modificação: 25/07/2016 15h58

Brasília, 18/1/2013 – O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) lançou Consulta Pública Nº 1, - link indisponivel publicada no Diário Oficial da União, para avaliação de modelo de negócio para eventual contratação de software de processo administrativo eletrônico.

O modelo de negócios proposto admite investimentos de até R$ 10 milhões de reais na contratação, customização e implantação da solução, que será disponibilizada no Portal do Software Público Brasileiro após a sua homologação.

Podem participar do processo entidades públicas, privadas, do terceiro setor ou da academia. Os interessados deverão encaminhar ofício à Secretaria-Executiva do Ministério do Planejamento, seguindo as normas definidas na Consulta Pública.

As contribuições ao modelo de negócio podem ser realizadas diretamente na página da consulta, - link indisponivel clicando na aba lateral, na opção “Como contribuir”. O prazo máximo para envio das manifestações de interesse e das contribuições é 5 de fevereiro.

Fonte: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão