Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para a 38º edição do curso Introdução à Formulação de Estratégias de Governo Eletrônico

Notícias

Estão abertas as inscrições para a 38º edição do curso Introdução à Formulação de Estratégias de Governo Eletrônico

publicado: 12/01/2010 20h27 última modificação: 27/07/2016 16h27

A Organização dos Estados Americanos, por meio da Secretaria de Assuntos Políticos (SAP), oferece bolsa de estudos para interessados no curso Introdução à Formulação de Estratégias de Governo Eletrônico, que terá início no dia 6 de abril de 2010. As inscrições estão abertas desde o dia 4 de janeiro e terminam em 4 de março. O curso será inteiramente ministrado pela internet, por meio da Aula Virtual do Departamento de Modernização do Estado e Governabilidade (DMEG) da Secretaria de Assuntos Políticos (SAP) e exige habilidades básicas na área de informática.

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes informações acerca das vantagens do Governo Eletrônico e suas possibilidades como ferramenta de transformação da gestão pública e transmitir elementos teóricos e práticos necessários para elaborar uma estratégia de Governo Eletrônico.

Além de transmitir uma visão global sobre o desenvolvimento e a implementação de projetos neste âmbito, o curso apresenta uma análise de experiências satisfatórias de diversos países em Governo Eletrônico. A cada semana será desenvolvido um módulo, que inclui leituras, chats, fóruns interativos, e-mails e atividades virtuais coordenadas por um tutor.

Com duração de sete semanas (100 horas), o curso será ministrado em língua espanhola. Como todos os participantes serão contemplados com bolsa no valor de US$ 200, o custo final do curso será de US$ 150.

O formulário de inscrição no curso se encontra no link: http://preinscripcion.aulacapacitacion.com.ar/content/view/10/2/-Link indisponivel

Para maiores informações: formacion@oas.org