Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CGI.br divulga lista de entidades cadastradas para participar do seu processo eleitoral

Notícias

CGI.br divulga lista de entidades cadastradas para participar do seu processo eleitoral

Até o momento, 132 organizações se cadastraram para compor o Colégio Eleitoral

publicado: 07/06/2013 01h00 última modificação: 05/08/2016 15h34

Brasília, 07/06/2013 – O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) divulga a lista de entidades candidatas a participarem da eleição de conselheiros para o triênio 2014-2016. A lista é dinâmica e, até agora, 132 entidades preencheram o formulário de cadastro. Na próxima etapa, as entidades candidatas passarão por um processo de homologação pela Comissão Eleitoral, que analisará quais inscrições atendem aos requisitos do Edital.

Organizações da Sociedade Civil interessadas em participar do processo eleitoral que elegerá 11 dos 21 integrantes do CGI.br podem se cadastrar até o dia 30 de julho. A lista final dos aprovados a compor o Colégio Eleitoral será divulgada em dia 30 de outubro de 2013.

O modelo brasileiro de governança da Internet é reconhecido em todo o mundo por reunir representantes de diversos setores da sociedade. Dessa forma, o CGI.br representa um importante espaço multissetorial de diálogo e decisão sobre os grandes temas relacionados à Internet no Brasil.

Para acessar a lista de cadastrados, acesse: . Demais informações sobre o processo eleitoral podem ser encontradas em cgi.br/eleicao2013

Para dúvidas ou comentários, entre em contato pelo e-mail eleicao2013@cgi.br.

Fonte: NIC.br - Núcleo de Informação e Coordenação - imprensa@nic.br.