Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para oficina “Hospedagem de Consulta Pública no Participa.br”

Notícias

Abertas inscrições para oficina “Hospedagem de Consulta Pública no Participa.br”

Serão 40 vagas distribuídas em duas turmas

publicado: 11/08/2015 01h00 última modificação: 17/05/2016 15h05

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), em parceria com a Secretaria-Geral da Presidência da República, realiza, em 25 e 26 de agosto, a oficina “Hospedagem de Consulta Pública no Participa.br”. Voltada para gestores e servidores dos 219 órgãos que compõe o Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (Sisp), a oficina vai orientar sobre a criação de consultas públicas no Portal de Participação Social (Participa.br).

Participa.br é um instrumento para promover o diálogo entre o governo federal e a sociedade civil. O portal permite o amplo acesso dos usuários a ferramentas de comunicação e interação, fóruns de debate, salas de bate papo, vídeos, mapas, trilhas de participação com diversos mecanismos de consulta, dentre outros.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até 20 de agosto. As 40 vagas serão distribuídas em duas turmas e a inscrição será confirmada por e-mail.

Fonte: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.