Central de Serviços e Suporte do SISP - C3S

O que é?

Unidade de contato da Secretária de Tecnologia da Informação (STI) para esclarecimento de dúvidas e solicitação de serviços.

Quem pode utilizar?

Todos os integrantes dos órgãos do SISP.

Assuntos tratados:

  • Acessibilidade (e-MAG)
  • Acesso à Infovia
  • Aderência aos Padrões Web em Governo Eletrônico - e-PWG
  • Autodiagnóstico
  • Estratégia Geral de TIC - EGTIC
  • Gestão de Contratos
  • Gestão de Projetos
  • Gratificação Temporária do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação – GSISP
  • Governança de TI
  • Instrução Normativa - IN SLTI 04/2014
  • Interoperabilidade (e-PING)
  • Melhoria de Processos de TI
  • Padronização Tecnológica
  • Planejamento de Contratações
  • Plano Diretor de TI - PDTI


Como acionar?

Página da Central: http://c3s.sisp.gov.br/cau/


Dados abertos

Este documento contém os chamados abertos na Central de Serviços e Suporte do Sisp no mês anterior ao corrente. São apresentados os assuntos, situação, data de abertura e vencimento dos chamados. Para obter os chamados atendidos pela C3S em formato aberto clique aqui