Seu browser não suporta javascript
Portal do Governo Brasileiro

| Contato | Mapa
Página Inicial | Notícias | Notícias | Planejamento promove curso sobre negociação e administração de conflitos

Notícias

Planejamento promove curso sobre negociação e administração de conflitos

Publicado em 03/05/2012

Brasília, 3/5/2012 – O Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) convida gestores e técnicos de órgãos públicos federais que atuam na área negocial e técnica envolvendo produtos e serviços governamentais para participar de curso de Negociação e Administração de Conflitos. O curso vai ocorrer no dia 10 de maio, no ministério, bloco C. A previsão é de 20 alunos por turma.

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações de capacitação de gestores resultante da parceria da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI/MPOG) com a Coordenação de Programas de Pós-graduação em Engenharia (Coppe), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). A Coppe é  uma entidade sem fins lucrativos que realiza projetos com empresas estatais e privadas, órgãos federais, estaduais e municipais, entidades não governamentais, nacionais e estrangeiras.

O curso, que será ministrado pela professora Melise Maria Veiga de Paula, doutora em engenharia de Sistemas e Computação sob o tema Negociação e consiste de aulas expositivas, com apresentações e vídeos, elucidando elementos teóricos e exemplos práticos. Exercícios, estudos complementares e discussão dirigida também serão utilizados. Além disso, será aplicada a dinâmica de Jogos de  Negociação para consolidar os conceitos abordados.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia do evento. As inscrições para o dia 10 de maio estão disponíveis no ambiente virtual. Caso não seja possível participar nessa primeira turma, o MPOG oferecerá uma nova capacitação no dia 14 de junho. A previsão é de 20 alunos por turma. Mais informações pelo e-mail dsti.eventos@planejamento.gov.br.

Fonte: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Portal de Governo Eletrônico do Brasil. Conheça nossa Política de Privacidade. Volta para o topo